FANDOM

Aira é rainha de um reino na dimensão de netherland, nomeado de de reino das sombras, que apesar do nome, é um mundo mágico concentrado de magia lucilante e florestas bioluminescentes. Aira sempre foi arrogante e orgulhosa, no passado, foi vinculada a Jun Cazeaje, que em uma tentativa de armazenar sua essência, Cazeaje selou sua forma de besta na garota. Mesmo após ser extinguida, o poder permaneceu em Aira, agindo de maneira própria. Diferente de todos os outros personagens, Aira não tem objetivos para a vida, tudo que lhe importa é o presente, sempre muito Ambiciosa, poder para ela não existe limitações, Aira se preza a aperfeiçoar e entender todo tipo de magia que pode ser compatível consigo, buscando todas as 3 linhagens alternativas de classe, e mesmo após a expedição em Elianord, com a regra de manter e aprimorar apenas uma, ela buscou a transcendência de suas outras classes.

Personalidade

Aira tem uma personalidade geniosa, mandona e audaciosa, ela tem certeza do quão incrível ela é, já que muitas vezes demonstra seu pensamento de superioridade com um certo cinismo as outras pessoas. Aira não tem nenhum intuito de mudar quem é para agradar os demais, ela preza em não ocultar sua personalidade confiante e orgulhosa, mostrando quem ela não é. Dona da razão e da argumentação, Aira nunca admite seus erros, conclui suas incertezas e esquiva do que a intimida, sua palavra sempre é a última. 

Aparência

No início de suas primeiras aparições na 5° temporada de destruidor de mundos, Aira mantinha... Após o 2º ato das evoluções de classe, aira costuma vestir-se de forma semelhante a Void Princess, classe da 2° linha de evolução

Voz e entonação

História

Habilidades

Como uma maga habilidosa e ambiciosa, mestre das terras sombrias, Aira segue como maga das trevas, guiada pelo poder do abismo herdado do reino das sombras. depois de atingir ao nível de 

Arquimaga do oculto

Feiticeira Dimensional

Maga elemental

ctrl r - (corta no meio)

shift d - (duplica)

ctrl tab - (ver o q tem)

roda r - (rotacionar)

s z - (redimensionar achatado)

pdf's Roteirização de games https://drive.google.com/drive/folders/1R2U2HWG8bVTN9mPcs0jMn3PPtdJq0WOi

https://drive.google.com/drive/folders/1R2U2HWG8bVTN9mPcs0jMn3PPtdJq0WOi?usp=sharing

Curiosidades

  • O nome Aira é uma variante do nome Aiyra, que significa “aquela que não tem dono”, “aquela cujo dono é desconhecido”; ou até “respeitável”, “aquela que é respeitada”, e é de origem indígena.
  • Aira foi inicialmente criada com base na personagem Aisha de "Elsword"
  • Aira é um dos poucos mestres principais na qual tem seus pais ainda vivos.
  • Assim como Zira, Aira obtém todas as 3 linhas de evolução e as usa simultaneamente, tendo assim todas as variações de habilidades.
    • Aira prefere mantem o visual da 2° classe.
  • Referente ao Databook:
    • Seus passatempos são estudar magia e passear ou viajar. 
    • A sua comida favorita é bolinhos de arroz e a menos favorita é peixe e frutos do mar.
    • A palavra favorita de Aira é "Cintilante".
    • A cor de sua alma é Púrpura
    • O poder total de Aira completa a área de 20 anos-luz, uma estimativa próxima a 10 sistemas solares.
    • O rank de Aira é S
  • Aira foi representada como pecado do orgulho, durante um dos arcos do Destruidor de mundos.
  • Aira é o único personagem que não muda sua maneira de agir e pensar desde o começo da serie.