FANDOM

A alma Amarela é a Alma da Justiça. as vezes pode ser confundida com bravura. possui muitas interpretações. Toda Alma amarela, entretanto, leva em conta atos praticados por ela e pelos outros. Ela considera atos relevantes a ciência e tecnologia com grande influencia, mesmo se forem maus. Algumas almas amarelas, tem um sentimento de quererem mudarem algo, criar algo que trará fundamento ao mundo. Algumas almas Amarelas costumam levar a justiça ao pé da letra, e sentirem que tudo precisa ser equivalente e justo, sendo assim, elas não exitam em fazer justiça com as próprias mãos. não há uma definição exata, uma pessoa pode ser tanto boa como má. A Alma da Justiça também pode usar termos com validação do que deve ser feito, e o que não deve ser, priorizando seus problemas com conceitos do que realmente deve fazer, em outras palavras elas são justas e não costumam burlar regras ou apoiar ilegalidades. isso não quer dizer que sejam realmente boas, Almas Amarelas também podem buscar algo que perderam, o que levam a tomar atitudes ofensivas. A alma Amarela geralmente não possui opção de piedade, sendo assim eles também já esperam que caso percam, não terão misericórdia. A alma amarela é a que tem a maior quantidade de variações, já que a palavra justiça tem muitos significados em todos aspectos.

Habilidade: A alma amarela é a única alma que não é completamente inofensiva, e a única que pode atacar, no entanto nesse estado ficará imóvel. ela agirá pela sua concepção onde se força obrigatoriamente a matar ou ser morto.

Seres que tem Alma Amarela: Abaddon, Bianca, Focalor, Luiz, Phenex, Rocket, Sarah, Tesla.

Também no FANDOM

Wiki aleatória