FANDOM

A Alma Azul Representa a Integridade. As vezes confundido com Turquesa, a Paciência, mas nem sempre quem é integro, possui tanta paciência. Uma Alma Azul é um ser muito delicado, indica a dignidade moral, pureza e inocência. A Alma Azul pode indicar também um ser que tem cuidado com seus próprios movimentos pra não parecer rude, ou assustar alguém. na definição, Integro é aquele que é moralmente incorruptível. Death Fien e Lilith são demônios, logo não poderiam estar nesta descrição, mas ambos possuem muita honra, de conduta reta, são éticos e educados. Visto que Death Fien nunca machucou Basilan e nenhum ser de Lakia ou Pangu, por ser incrivelmente respeitoso. respeito é uma característica forte de seres de Alma Azul. Também pode representar seres que são incrivelmente talentosos, sensíveis e até cuidadosos. Não necessariamente são bons sempre como seres de Alma Verde, mas pelo menos são naturalmente puros, no caso de Bambi, que segue as maldades da raposa, mas internamente ele é o oposto do que faz.

Habilidade: A alma de seres Íntegros não possui liberdade de locomoção, em vez disso, eles tem uma movimentação limitada, sendo necessário calcular seus passos e movimentos, de forma sutil, contra gravidade. Eles também possuem a maior quantidade de esquiva.

Seres que possuem a Alma Azul: Death Fien, Bambi, Dizzy, Lilith, Isabel, Paulo, Rachel, Skeeter, Stew,

Também no FANDOM

Wiki aleatória