FANDOM

A alma laranja simboliza a Alma da bravura. seres com esta cor de alma tem uma grande tendencia em sua personalidade a serem independentes e podem facilmente ser confundido com determinação ou perseverança, pois ambos são focados e não desistem a nenhum custo. A alma Laranja porém tem um aspecto de proteção a seus aliados, e não tem nada que possa faze-los temer. eles sentem-se obrigados a defender e tomar uma atitude de liderança. em outras palavras aqueles que tem a alma laranja são corajosos, fieis a seu posto e amigos, e costumam serem bastante firmes e rudes quando lideram. algumas almas laranjas também compartilham a bondade, o que possa brevemente mostra-la em algum momento de preocupação. mas eles escondem isso ao máximo, e sempre parecem dar tudo de si, não é tão facil intimida-los e derrota-los. pessoas de mesma alma laranja não costumam dar-se bem.

Habilidade: Quando forem atacados, ao se movimentar em direção não sofrerão dano. Uma Alma Laranja não sofrerá dano ao demonstrar sua Bravura e sua coragem. no entanto, o ponto fraco deles é a paciência.

Seres que possuem a Alma Laranja: Zira, Bernardo, Grow, Ranfford, Sheep, Vicktorya, Vitany,

Também no FANDOM

Wiki aleatória