FANDOM

A alma Púrpura, ou Alma Roxa, é a Perseverança. facilmente confundido com determinação, pois são praticamente sinonimos. A alma purpura tem como diferença, a maneira que esse ser atua sobre seus desejos. Assim como determinação, é impossível tirar o sonho da cabeça dessas pessoas. A alma purpura no entanto está redirecionado a seres que possuem um grande sonho, e apenas alcança-lo ira satisfaze-lo. desejos que virão apos sua conquista, estarão ainda relacionados com ele. em outra palavras, a diferença de determinação pra perseverança, é que determinação pode variar constantemente seus objetivos, perseverança este sonho nunca se apaga, e eles podem ser muito mais rudes pra alcança-lo. não é uma definição exata de contexto, e pode ser uma boa pessoa como uma má. A perseverança costuma ser mais focada que determinação, afinal o seu sonho nunca mudará, no maximo, variará pra outra coisa relacionada.

Habilidade: A Alma purpura tem total liberdade em sua alma, mas ela possui uma espécie de caminho linear, que fará se locomover limitadamente a estes caminhos lineares de sua meta.

Seres de Alma Púrpura conhecida: Aira, Amy, Edward kim, Nirvana, Raposa, Sitri, Ederbelto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória