FANDOM

essa linha não pertence a história original. no entanto ela aparece em um gaiden relativo baseado em uma outra linhagem. Esta classe está ligado ao Apollyon, que é a primeira evolução. logo mais a frente, Basilan não só se tornaria um verdadeiro arquidemônio (que é o sinonimo de uma herarquia de uma " espécie" de demônio mais forte que outros como dominados principes e lideres demoniacos) e esta linhagem desconectaria toda história, pois Basilan se tornaria o vilão da série, e não teria nenhum fundamento no desenrolar do final. as trevas são um poder que são várias vezes dita por Death fien como o seu poder mais forte, ainda levando em conta que há as almas de todos demonios que death fien roubou. nesta classe ele tomaria todo poder das almas sem precisar evoca-los antes, e ele não teria um limite de mp por exemplo. Serpion é o unico selo vivo, e este seria dispensável, servindo-o como qualquer demônio lorde. esta classe ele tomaria outra forma, já que foi bastante baseada na 3 linha de luciel. ele vira um genocida, e não quer nem saber de nada, matando qualquer um que se opor, as lembranças de gary ficariam vivas na sua alma, e sua vingança também. sua família não vai importar. ele não consegue conter o seu espectro por muito tempo, e logo ele agira por contra propria.

Também no FANDOM

Wiki aleatória