FANDOM

ele aparece no arco de Panantena, por um breve momento, quando basilan cai com sua trupe num buraco na qual holy afirmou que fedia muito. Basilan encontra Belzebu lá, mas Death fien diz que é melhor manter distância, e não tentar convencer de seguir como um aliado, pois ele é supostamente "diferente" dos outros. Death Fien precisou insistir mais de 5 vezes pra que Basilan não se aproximasse, e nem se quer olhasse pra ele, onde então ele usa um teleporte pra sair dali com a turma. Basilan parece que ficou questionado sobre Belzebu, e Death fien apenas terminou: "acredite, ele não É como os outros demonios daqui, nem sei o que faz por este lugar". Belzebu não foi visto depois no final do arco, quando todos de Panantena protegeram o garoto e quado se despediram. Uniel disse que demonios que não seguiram a evolução naquele tempo, estarão prontos em outro momento. Belzebu é um demonio do catolicismo, na qual é retratado como o tenente dos exercitos infernais, e que um dia, ele ja liderou o inferno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória