FANDOM

exu amigo e vinculação de basilan

Concepção do autor

Quando trouxe Basilan pela primeira vez, já tinha uma idéia de uma encarnação maleficente ao seu lado, o arquétipo inicial de Death Fien foi uma combinação entre o monstro maleficente atras de Evelis (retratada como Basilan). também me inspirei nos acessórios do shaman do jogo transformice para criar os pingentes em seus chifres artificiais.

Com o tempo eu dei mais atenção para a personalidade de Death Fien, sendo o contráste de Basilan. Ele o reconforta e aconselha, como um amigo e mentor, além de ter um conhecimento amplo sobre várias derivações de magia, o torna essencial para eventualidades que eles se colocam.

Death Fien é particularmente um personagem que eu gosto muito, ele é odiado por muitos demônios, sua fama de corrupto é depravante, e ele consegue reverter sua imagem, ele se esforça para reconquistar a confinaça. Contrato sombrio não seria interessante sem a presença de Death Fien.

Curiosidades

  • O nome Death Fien pode ser traduzido de forma literal como "fiar (ou fiado) da morte", que faz referência aos tipos de contrato que ele conduzia, em outras palavras esse nome conduz que sua figura não era de confiança.
    • Apesar disso, Death Fien disse certa vez a Basilan que seu nome seria algo como "Final da vida" ou "final mortal", mesmo que essa não seja a tradução correta.
  • O design de Death Fien foi baseado no monstro que possui Evilis, sub-chefe do templo da sintonia do MMOSPG Grand Chase.
  • Parte da personalidade de Death Fien foi inspirada no shinimagi Ryuk, de Death note.
  • O rosto de Death Fien em esboços e projetos de personagem iniciais, tinham um tom mais sombrio, seus olhos eram totalmente negros, sua boca além de ter um design e coloração escura, não era inclinada, sendo assim não dava a ideia de ele sempre estar "sorrindo".
  • A cor da sua alma é azul escuro, a integridade.