FANDOM

exu amigo e vinculação de basilan

Curiosidades

  • O nome Death Fien pode ser traduzido de forma literal como "fiar (ou fiado) da morte", que faz referência aos tipos de contrato que ele conduzia, em outras palavras esse nome conduz que sua figura não era de confiança.
    • Apesar disso, Death Fien disse certa vez a Basilan que seu nome seria algo como "Final da vida" ou "final mortal", mesmo que essa não seja a tradução correta.
  • De acordo com a mitologia grega, há um deus chamado Átropos, e sua função era cortar o fio da vida, algo parecido como um deus da morte.
    • Death Fien pode ter sido o mesmo Átropos da mitologia grega, já que ambos possuem tecnicas semelhantes além do controle de almas por meios de fios de mana, nesse caso, Nix seria sua mãe.
  • O design de Death Fien foi baseado no monstro que possui Evilis, sub-chefe do templo da sintonia do MMOSPG Grand Chase.
  • Parte da personalidade de Death Fien foi inspirada no shinimagi Ryuk, de Death note.
  • O rosto de Death Fien em esboços e projetos de personagem iniciais, tinham um tom mais sombrio, seus olhos eram totalmente negros, sua boca além de ter um design e coloração escura, não era inclinada, sendo assim não dava a ideia de ele sempre estar "sorrindo".
  • A cor da sua alma é azul escuro, a integridade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória