FANDOM

Dado o nome de Deus Ex Machina ou simplesmente "Teserato" é a principal arma de Merive. É um artefato único, existem apenas dois exemplares, sendo Merive e Veigas. Após descumprir uma irregularidade fortemente rígida no seu mundo (Elios), traiu sua raça e sua família, e acabou tomando efugindo com um super artefato poderosíssimo denominado de Deus Ex Machina. Criado por Deuses do Passado, incluindo Chronos, o Cubo tem várias propriedades mágicas, além de magia de espaço dimensional, de elemento trevas na categoria dimensional e quebra temporal. ele pode também rastrear seres onde quer que estejam. O que se sabe de Merive é nada do que ele já fez, seu cubo o acompanhou desde o momento de se tornar o feiticeiro dimensional, em uma data antes do big bang no sistema solar. O cubo é um instrumento tecnológico e mecânico, e pode funcionar como um computador. O teserato de Veigas tem a mesma função, mas é visivelmente perceptível que Merive possui mais controle de uma arma de manuseio estranho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória