FANDOM

Edelberto costuma ser chamado também de Ederbelto, invertendo o L e o R por vespa do mar e Ruibarbo. É um personagem da série de Habbo hotel, que mais tarde passou a fazer parte também de transformystic. Um tigre porte pequeno, supostamente de idade infantil, de raça nunca revelada. é contado que ele é o Tigre de estimação de 4queijos, um dos gerentes do Hotel Habbo, em sua referência de visual, é contado que ambos vieram do méxico, embora não existam tigres na América. Assim como queijos, Edelberto possui um sombreiro tradicional e uma fita vermelha que usa no pescoço de vez em quando. Sua primeira aparição foi diante os mascotes Alex e Nina. Ele é um dos 10 personagens mais populares da wbc, que inclusive pode ter sido a grande inspiração para kainuran pois ambos são semelhantes, principalmente em personalidade. Edelberto passava um bom tempo passeando em quartos da gerência, característico sempre por sua inspiração mexicana, alguns momentos que ele comentava algo em espanhol. possui olhos enormes e verdes e pelos brancos nos dois lados de sua cara, semelhante com o formato de rosto de kainuran, também. Ederbelto é uma referência direta a Edelbelto, o tigre, desenho da antiga programação do Discovery kids, embora eles não sejam tão semelhantes. Edelberto teve uma pequena referência em seu quarto de saudações onde Ele sempre estava junto com queijos em algum evento no teatro. é visto que ele apesar de pequeno era pesado, pois ninguem conseguia pegar no colo. Em Transformystic, ele conhece vespa do mar, e seu trabalho, na qual ajuda a financiar mais tarde, até vespa se mudar a um condomínio nobre na cidade dos camundongos. os vizinhos parecem que não confiam em Edelberto por ele ser um felino.

Também no FANDOM

Wiki aleatória