FANDOM

Eligos é um dos demônios que aparece no arco de panantena. ele aparece depois, revelando ser o verdadeiro dono do cavalo e da lança que são usados por focalor, em sua explicação, diz que "era seu dia de folga" em sua aparência mostra como um demônio parcialmente padrão de panantena, que possui cabelos pretos, um par de chifres e uma cauda. na biblia seu nome é contado como que ele tem uma forma de uma serpente OU de um cavaleiro montado em seu cavalo, empunhando uma lança ou algumas vezes um cetro. por parte da história de Panantena criado pela wbc, Eligos foi acidentalmente confundido com Focalor, por ser contado que ele "lança" seus inimigos em águas profundas, então foi contado que ele e Eligos era basicamente o mesmo demônio, mas a história de Focalor existe uma diferença por se redimir, e como ele já tinha sido introduzido na série, Eligos não poderia ser aquele que tentou voltar aos céus, por que afinal isso nunca foi mensionado em sua história. pra não criar problemas, Eligos foi introduzido depois como se tivesse apenas emprestado seus equipamentos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória