FANDOM


Entre deuses é uma série que foi estreada dia 13 de janeiro de 2017, onde Nix, atua como protagonista, ao lado dos Deuses primordiais e do início da criação do universo. a série seria originalmente uma série de curtas, mas foi ampliado a ponto de se tornar uma série, de tamanho não especificado. Usa bastante conteúdo da mitologia grega, já que é contado a criação do universo com a base dos deuses do início.

No começo não havia nada, era uma imensidão vazia. apenas existia o Deus supremo, mas certa vez, toda negatividade e destruição foram separados dele, tornando-o uma energia celestial, mas sua outra parte, tomou intensidade, e fez se uma energia própria isolada no vácuo, essa imensidão foi chamada como o Deus Chaos. O que parecia ser muito além de uma energia poderosa, teve consciência e racionalismo, com isso, dele mesmo, fez se surgir a partir do nada energias individuais consistentes com a essência do proprio caos. Essas energias tomaram forma a partir de sua personalidade única, e foram chamados de Deuses da criação, ou Deuses do início. Chaos sabia que cada ser tinha uma função, e ela estava ligada a sua energia, mas não estavam especificados, e esperava que cada um descobrisse sua própria essência além da essência natural. O primeiro era Erebo, a magia, o elemento, a segunda era Nix, o sonho, a ilusão, o terceiro era Tártaro, a alma, a essência, a quarta era Gaia, a beleza, a vida, e o quinto era Eros, a alegria, a emoção. Cada elemento e função demoraram consideravelmente a serem encontrados em cada Deus, com o tempo eles se manifestaram com mais intensidade.

Gaia foi quem despertou primeiro, vendo a criação de uma rocha terrestre flutuante sobre o vácuo, Tártaro quis criar algo dessa forma, mas usando sua energia ele não conseguiu nada mais que criar uma pequena explosão de nêutrons. Eros tentava criar algo semelhante, mas apenas surgia uma oxidação carbonizada sem mesmo a presença de oxigênio. Em um tempo indeterminado eles continuaram a procurar suas especialidades, enquanto Gaia criava cada dia mais rápido terrenos e formações. tempo mais tarde, Nix pode despertar um solido frio e brilhante, o gelo primordial no entanto era ainda mais denso que o gelo terrestre. com a fusão do fogo, Erebo pode recriar a água, na verdade, ele percebeu que podia recriar até mesmo o gelo, mas este era sensível e frágil. Tártaro, vendo todas criações perante seus fracassos, irritou-se e com sua raiva liberou seu poder destrutivo sob os solos de gaia. Mas depois de alguns anos, organismos naquele solo despertaram como se estivessem amaldiçoados, mesmo que não tenha percebido que foi ele o responsável. Todos estavam começando a despertar sua energia e o poder que lhes foi concedido, mas Chaos retornou (de sabe se la onde) e vendo que durante tanto tempo não havia o que esperava, afrontou os protagonistas que o que tem feito até o momento é completamente nada, dizendo enquanto usava seu poder absoluto pra destruir tudo o que Gaia havia criado até o momento levando-os novamente ao princípio, e alegou que naquele tempo, grandes luzes podiam explodir levando todo tempo embora e destorcendo o espaço, os pequenos astros que Eros criou também foram destruídos. Triste e furiosa, Gaia se revoltou a seu criador, e disse que não precisa se antecipar e proteger contra o caos pois ele não vai existir nas suas novas e belas criações, e trazendo uma nova essência a aquela existência, e ele o substituiria. Chaos sumiu dizendo que ela tem sua essência, logo ela mesma é o caos de seu mundo.

Com isso, os deuses se afastaram de suas posições iniciais, pra colocar em prática suas habilidades, funções e criações únicas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória