FANDOM


eros é um dos deuses primordiais, como condiz na mitologia grega, era o deus do amor. na serie, ele convivia com os demais deuses e era o mais "ingênuo", geralmente seguia alguma ordem dada por outro deus, já que era o único com um poder imenso de calor. ele aparece quase sempre sorrindo, ou pelo menos de bom humor, seu estado mental era muito sensível e podia facilmente ficar triste. Como um dos filhos de Chaos, foi destinado como encontrar sua função a gerar o mundo, como um deus sentimentalista, ele podia absorver a emoção de outro ser e transformar em poder. quando acontecia, uma aura brilhante brilhava em torno dele, até que ele entendeu como emções funcionavam, gerando um elemento primordial, chamado de festa, mesmo que é dito vários outros nomes durante o programa, como alegria, felicidade, ou apenas "feliz".

Era o único que possuia as asas brancas,tinha cabelos loiros e olhos verdes. como emoções como amor eram inexistentes, ele foi chamado de deus da alegria.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória