FANDOM

Gaia foi uma deusa primordial que deu início a criação dos Deuses negros, ou Deuses gregos. ela também deu origem a criação da vida do reino plantae, muitas vezes chamada de Deusa da Vida. apesar de assemelhar com uma Deusa divina, Gaia foi criada por Chaos, e não pelo Deus Celestial. Ela é muito mais assustadora que se pensa, sua aparência vem de uma bela moça jovem, com cabelos enrolados e loiros, recheado de flores pela cabeça. usa roupas verdes bem simples e preza pela sua natureza. Possui um poder denominado de elemento beleza, na qual se dividiu mais tarde, criando singularmente os elementos terra e planta. Gosta de paz e harmonia, mas pode favorcer a um apocalipse provocado pela mãe natureza. Gaia criou muitos outros monstros pra testa-los em seu mundo, mas sem sucesso, os eliminou depois. Depois de muitos anos, Gaia teve problemas com Zeus, que temia apenas Nix, mas seu poder era insuficiente pra tira-lo do poder, aceitando sua derrota no final. conta-se que Gaia ou é a mãe natureza, ou é rival, que pertence ao reino celestial, mas a verdade, é que Deus gerou pouquíssimos outros seres, onde na qual nem são realmente chamados de Deuses, pois a função era estabilização e não gerar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória