FANDOM

Hórus é um Personagem que aparece no arco de Capela. ele foi naturalmente o proprio deus do céu, que passou pela terra, e depois retornou a constelação de Capela, em Elysium. ele aparece primeiro na 7° temporada, mas volta a aparecer com um papel mais importante na 8° temporada, junto com Seth para ajudar Basilan. Ele é naturalmente calmo e gentil, possui um tom de pele alaranjada e cabelos em tom de rosa. Horus possui um aviário na qual se gaba um pouco, com falcões e outras aves de rapina. Ele foi fortemente baseado em Theodore, um npc do jogo online Elsword. assim como na mitologia, ele possui olhos especiais que pode ver tudo, além disso, podem amaldiçoar a alma de alguém, e teleportar-se para locais que ele já esteve. é um doujutsu especial que nem Basilan, nem outro ser possui. Ele ocasionalmente pode se transformar em uma versão com asas e cabeça de falcão, mas ele realmente nunca o usou.

Curiosidades

  • O símbolo olho de Hórus é muito parecido com o símbolo olho de Lúcifer, mas eles não tem nenhuma ligação na série.
  • Um dos demônios de salomão se chama Purson, que é dito que sua identidade secreta é Hórus, apesar desses conflitos, é desconhecido de Hórus foi ou não um demonio anteriormente.
  • ele mede cerca de 3,70m, media um pouco abaixo de outros deuses egípcios.