FANDOM


Kainuran é um selvagem da Aldeia das feras, filho de Ranfford Gernin e Shawen, sendo o irmão mais velho dos 3 gernins lendários. teve atuação secundária no Destruidor de Mundos, após obteve protagonização em um anime de mesmo nome, que continuou depois em Contrato sombrio. Prodígio desde criança, era conhecido como o gênio das feras, por conta desde grande potencial, o seu sonho era tornar-se representante da aldeia das Feras, e continuar o trono de seu pai. por causa de uma maldição sem retorno sua pele e seu pelo foram substituídos por arenito, embora na série refere-se como areia apenas. como pedido de paz, uma feiticeira concedeu habilidades naturais de vento, areia e veneno, na qual ele aprimorou com o passar do tempo, sem ajuda de uma vinculação. Kainuran se formou em análise política ao lado de seus irmãos, e graças a Ranfford, ele obteve a chance de liderar uma pequena nação no mundo de Lakia, onde então vive até hoje. Com a morte de seu pai, a aldeia das feras tem em seu comando, dedicando ainda mais do seu tempo para o controle e equilíbrio governamental entre os dois povos.

Personalidade

Criado sobre os mimos do pai, Kainuran é exuberante, desajeitado, implicante, gentil e costuma ter um tratamento respeitoso sob sua posição social. Ele tem uma serie de atitudes infantis como interromper em algum momento serio com alguma piada ou gíria escandalosa, demonstrar desinteresse em reuniões formais e palestras presidenciais, cochilando ou brincando de maneira desrespeitosa com informações importantes. Kainuran tem o costume de ser extrovertido até mesmo com pessoas que não conhece, isso inclui seu dom de ser incrivelmente amigável e rapidamente ganhar confiança de todos que estão próximos a ele. É dito que ele atrai as pessoas pela sua bondade e auto estima, isso porque tem a capacidade de inspirar e mudar conceitos e opiniões pessoais, quando ele nota que aquilo afeta negativamente alguém ou a própria pessoa. Kainuran não é descrito como manipulador, pois ele nunca influencia de maneira que ele possa ser beneficiado, ele estabelece um conceito de buscar o que traz infelicidade, rancor, e usar alguma referência em sua própria vida como conselho.

Possui muita perseverança desde criança, onde desejava seguir em ritmo da ordem estendida, e o sonho de ser um líder importante em nome da família Gernin, já que sempre foi tratado com respeito e nobreza por ser um monarca, no entanto ele se destacava pois era humilde como Shawen, e não esnobava sua nobreza. No entanto ele sempre demonstrou ser cabeça-quente, se irritando facilmente com desvalorização em sua pessoa e em sua família. Ele também se irrita com tensão, ameaça, intimidação (a seu povo ou a sua família), deboche, arrogância e soberba. Seu temperamento explosivo é muito visível, já que gritara quase que constantemente geralmente com ofensas e intimidações, além disso, Kainuran não grita apenas quando irritado, mas também quando alegre, com medo, tenso e frustrado. É extremamente impaciente, por conta da sua hiperatividade, e não aguenta esperar parado ou ficar sem fazer nada em uma emergência ou problemas externos com afins, como por exemplo ir pessoalmente resolver casos de nível arriscado pra um representante, em vez de enviar seus guardas e soldados, e quando acontece algum imprevisto com sua família, ele tem o costume de largar tudo por conta de seus ministros sem uma previsão de retorno, o que gera advertências e reclamações por esse tipo de atitude imprevisível e irresponsável.

Kainuran é um excelente estrategista, e é inclusive reconhecido por Ed como um verdadeiro gênio. Ele não só tem uma memória precisa por conta de uma condição rara descrita como síndrome do idiota prodígio, na qual a pessoa é predominante em uma área e péssima em outra, também chamada de savantismo, na qual foi diagnosticado quando criança,, como também é brilhante e genial, desenvolvendo rapidamente movimentos e execuções táticas em batalha, apesar disso ele prefere usar a força mágica, testando sua capacidade de poder, que sempre se inspira a Basilan por seu poder devastador, mesmo que ele mesmo admita que nunca chegou nem perto de reconhecerem como tão poderoso como o tal, Basilan no entanto se inspira em Kainuran por ser genial já que sempre obteve as maiores notas da universidade mesmo se fosse considerado o pior aluno por brincar demais em aula ou não frequentar quase nunca as aulas.Como se não bastasse ele também sofre de TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e foi declarado como Gênio conceitualista, por um raciocínio muito rápido e uma confiança muito grande.

Em batalha, Kainuran costuma agir com confiança de sí, ele toma um meio onde o oponente se leve por sua falta de criatividade por atacar de frente com uma deixa fácil na qual o alvo pode se esquivar com facilidade, caindo na armadilha, mas ele costuma de frustrar de maneira perceptiva se acaba falhando. Em uma batalha contra seu irmão, kainuran acabou envenenando e o seu tempo foi todo tomado por conseguir um antídoto possível, que até o momento não existia, ele se desespera, e enlouquece passando pelo palácio quebrando as paredes e quebrando o chão por conta de seu peso, que parece ampliar quando estressado, depois ele afirmou a Vapor que nunca iria se perdoar caso ele ferisse a pessoa mais importante de sua vida, soando como um protetor extremista, mesmo que Kainuran use muito hipérbole, definindo exageros propositados em suas frases, em outras palavras, Kainuran é dramático, e também costuma usar drama pra se colocar em uma posição incapacitada. Demonstra sempre muita energia e disposição em apresentações, torneios ou onde sua batalha ficará em evidência pelos espectadores, tendo mais foco em criar uma impressão única, cheia de estilo, pois ele gosta de ser o centro das atenções, e costuma se chatear se não é percebido, ou trocam seu nome.

Aparência

Como um selvagem, Kainuran possui fortemente características físicas com sua raça por parte dos felinos. Possui os olhos de mesmo formato e cor que sua mãe, além da coloração amarelada, já de seu pai, herdou as listras de tigre que ele possui no rosto de formas sincronizadamente horizontais como bigodes, estendendo-as até a extremidade das orelhas, na cauda e nos membros. É especulado de supostamente sua fisionomia é baseada em um gato doméstico, o Bengal ou gato-de-bengala, que possui coloração amarelada com listras no rosto, cauda e membros além de manchas no torço. Mas é desconhecido se Kainuran possui manchas em seu torço, já que ele sempre está coberto. Originalmente ele possui um pelo macio, como foi citado por sua mãe, o pelo mais macio e fofo que a aldeia tenha visto, mas devido ao feitiço que lhe foi lançado, sua pelugem foi substituída por arenito, tornando sua musculatura densa, dura mas com propriedades moldáveis.

Vestia em sua estréia no Destruidor de mundos um casaco preto com vários bordados em branco com letras em uma lingua não identificada, com três botões enormes, uma calça também preta, faixas enroladas em sua calda, e um tamanco japonês tradicional de madeira. Mais tarde, quando se tornara o Terrorista, ele passou a usar um casaco totalmente preto, com uma outra faixa desta vez enrolada em sua perna direita. Quando se tornou o Mestre do Vento, mudou completamente seu visual, usando um manto branco com mangas longas, colar e pulseiras egípcias, e um turbante típico de sultão com uma joia no centro e uma enorme pena azul sobre. Ele também já apareceu vestindo camisetas brancas ou verdes simples, e também é bastante comum vê-lo como um turbante bordado a mão cobrindo apenas o lado direito da sua cabeça. Embora aparentemente sua calça sempre fosse a mesma, ele já usou uma calça verde com textura de manchas verdes escuras.

Na profecia reversa de Basilan, em uma linha do tempo oposta, Kainuran, como o Insurgente assassino, vestia um traje mais sombrio, com um manto preto em trapos, uma capa desgastada, uma calça com faixas no tornozelo, botas e um capuz sob sua cabeça.

Referências

Para acessar todas referências de origem e mensões feitas por Kainuran visite a página Referências de Kainuran.

Curiosidades

  • O nome "Kainuran" é um dos poucos nomes originais que não foram inspirados em nada ou em alguém, portanto não possui nenhum significado já que é um nome sem nenhuma tradução.
  • Kainuran e San são os únicos mestres que não possuem nenhuma vinculação, além de não ser mencionada uma possibilidade em escolhas alternativas de linhagem.
  • O aniversário de Kainuran é 25 de setembro, curiosamente esse mês inclui o aniversário da maioria dos personagens da wbc.
  • De acordo com o Databook:
    • Os seus passatempos são organizar bailes, mixar discos, fazer apresentações, dançar e cantar.
    • Seu prato favorito é salmão com peru, e o menos favorito é brócolis, ou qualquer vegental.
    • A palavra favorita de Kainuran é "Vento".
    • Kainuran deseja lutar com Basilan, pra ele, é a melhor maneira de testar o seu limite.
    • Kainuran está num rank S+.
  • Kainuran sempre tirou as maiores notas da universidade, mas era um dos piores da academia, onde era treinado pra ser um bárbaro, e seu desempenho físico corpo a corpo eram péssimas, portanto é muito raro quando ele usa sua força física pra alguma utilidade do dia a dia ou em uma batalha.
    • Esta foi a razão de ser diagnosticado com savantismo, por sua vez, sua fraqueza estava uma luta direta sem nenhum tipo de estratégia desenvolvida, onde ele simplesmente travava.
  • Mesmo que hoje todos saúdem e aplaudem Kainuran, no tempo da academia ele era ridicularizado pela maioria da aldeia, já que seria uma vergonha para sua família, e as únicas pessoas que sempre apoiaram foram Zira e Shawen.
  • A altura de Kainuran em sua primeira aparição no destruidor de mundos com 18 anos era de 1,82 enquanto hoje com 22 anos ele possui 1,97.
  • Apesar do peso de Kainuran ser em torno de 700 kg ele é extremamente ágil e veloz, e em quedas de lugares altos o chão parece não receber nenhum impacto, isso pode significar devido a habilidade de felinos em reduzir a força do impacto ao chão.
  • O traçado, aparências faciais e parte de sua personalidade são muito semelhantes a de Edelberto

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória