FANDOM


krampus aparece em Panantena, mas não esteve presente no sonho "pacifista de Basilan". se trata de um demonio de mesmo nome, visto como o demônio do natal. na série, ele foi um experimento de pheneex que acabou fugindo. ele e mais todos outros experimentos que "deram errado". ele se esconde atrás de belzebu onde ambos formaram a ordem oposta dos outros demônios de Panantena. krampus não é necessariamente o vilão, mas ele mostra a Basilan o por que ninguem realmente é bonzinho por ali. ele tem a mesma altura que ele, mas parece bem pouco poderoso em magias, mas grande em palavras. ele parece ser um sociopata, e orienta seus seguidores para um futuro destruidor. a ideia é apagar aquele mundo inútil de criaturas sujas que usam mascaras. ele age de maneira esquizofrênica e alucinótica, além disso ele compartilha a mesma ideia de flowey (undertale).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória