FANDOM

Nix aparece no arco de papantena. é bem misteriosa sua pessoa em sí, mas é conhecida como o ser de maior poder de Panantena, até mesmo de abaddon. não é realmente um demônio, mas na série, é vista como o demônio da noite. Nix teria uma aparência muito semelhante a Lilith, ambos tem cabelo branco e são bem pequenas, além disso Nix tanto se parece com a nix e lilith de grand chase. Se trata de uma verdadeira deusa, possui uma aparência fiel a mitologia grega, roupas azuis além de seus olhos que são completamente florescentes quando ela está séria. Nix teve o título de personagem feminino mais forte da wbc, superando Holly com o poder luz, e Zira que até então era a mais poderosa. Nix não deseja a liberdade dos demônios, ela acha que está bem assim, e muito mais seguro. Ela pode quebrar a barreira, e também pode se teletransportar pra fora como foi visto, por não ser um demônio. Nix é filha de caos, mas a mãe não é dita na mitologia, mas há algumas hipóteses e teorias que provam que Lilith não é realmente sua mãe, e a história que contará é falsa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória