FANDOM

Demônio de panantena, tem a forma de uma fênix, e na série faz um papel amigável a Basilan e sua trupe, até a holy, que afirma que não pretende fazer mal. ele comanda uma série de experimentos e máquinas, fazendo referência a sua versão no cristianismo, que afirma phenex sendo um grande gênio e ensina os demônios a ciência e alguma outras coisas envolvidas, mas não diz em nenhum lugar que ele é amigável, mas sim que ele tentou voltar aos céus mas não conseguiu. Basilan diz que ele se parece com seu irmão, já que fala demais e é visto como um gênio.

Na 2 parte, phenex parte agir com insegurança perante basilan e Luiz, mas em grande afinidade com o humano, que age de maneira interessada por suas criações científicas. Depois de Lear Luiz pra um depósito de invenções esquecidas, e se depara um caso extremo de perigo contra um demônio perigoso, phenex se enche de coragem e forma uma forma de fênix flamejante, voando veloz mente pra salva lo, mas se apaga de novo logo em seguida. Na 2 parte, e visto que phenex fazia experimentos em discípulos e espíritos, totalmente repugnantes, que faz Luiz se identificar mais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória