FANDOM

Universe Alternative

O mundo de Panantena foi criado como uma referência ao jogo Undertale, que ganhou fama por apresentar uma história e personagens cativantes. Panantena não se pronuncia como uma AU (Universo Alternativo), por mais que exista relevância entre as personalidades e desenvolvimento da história, pois Panantena abriga demônios e anjos negros existentes na mitologia e religião e não uma história alternativa com os personagens criados por Toby Fox. Há fortes referências entre os universos como se representassem um conto alternativo, mas "Panantale" apenas é o nome de um estádio da copa do mundo, quem sabe, resta a opção undertena.

Semelhanças

História

Personagens

Uniring: Conhecida como anjo mensageira, tem uma irmã chamada Uniel, na qual é vista como irmã boa. Uniring era fria e estimavam que ela não agia como um anjo, pois causava medo e desconfiança. Ela se arrumou um lugar em Panantena, onde aceitam como uma guardiã boa, pode se dizer que ela faz o papel que Toriel tem em undertale.

Gamory: Um demônio que como a maioria, fugiu para Panantena em busca de sua liberdade. Ela é ingênua e quando quer algo, costuma armar armadilhas as antigas. se ela fosse representar alguém de Undertle, certamente seria Papyrus.

Nix: Conhecida na mitologia grega como a deusa da noite, nix é misteriosa e parece estar sempre escondendo algo acompanhado de um sorriso. possui habilidades de prever o futuro e ver além de outras linhas do tempo de uma mesma situação. ela é onipresente e onipotente, ela se revela no final a causadora da barreira, na qual criou pra proteger todos demônios que desertaram de seu resídio. Ela é uma versão alternativa do Sans.

Lilith: possui muitas formas, mas usa uma forma infantil de si mesma. ela parece ter algum tipo de conexão com Nix, mesmo que possuem natalidades opostas. Lilith vive no vilarejo das montanhas como uma cidadã, apesar que tenha influência na história, ela não representa um personagem de Undertale.

Leraje: Nada mais que o melhor guardião do submundo, exímio arqueiro de elite, e líder da guarda real. possui uma bela aparência, e fugiu do inferno por uma causa desconhecida. tem uma forte resistência e persistência. Ele representaria Undyne.

Focalor: Um dos membros da guarda real, segue como um bravo guardião do submundo, buscava sua regeneração, mas depois de ser negado inumeras vezes de volta no céu, ele sumiu para Panantena. ele não representa ninguém em Undertale, mas aindaé um personagem importante.

Eligos: É um escudeiro da guarda real, em tons azulados e armadura pesada. ele também não representa algum personagem de Undertale.

Phenex: Trata-se de um cientista, astrônomo, que criava e testava matérias e organismos para a fins científicos, mas depois de ser caçado, ele fugiu para Panantena. tem a aparência de uma fenix. é muito inseguro, covarde e perturbado.

Sitri:

Mammon:

Amy:

Abaddon:

Krampus:

Belzebu:

Seth:

Também no FANDOM

Wiki aleatória