FANDOM

Arco que seria inserido como um gaiden, mas que virou parte da história principal; se trata de uma previsão reversa, que Basilan fez pra saber como teria ocorrido caso ele optasse seguir o caminho do elemento puro. ele tem consciência do que está fazendo em seu sonho, mas os outros não agem como eles mesmos do futuro. Ele tenta de várias formas conquistar o poder de horus, ou trocar sua linhagem ao puro, incluindo usar o poder luz de holy, que falhou miseravelmente. Após a tentativa de usar o poder da coroa de horus (que na verdade era de osíris) os 4 (serpion foi incentivado a trocar de lado no começo do arco, já que Basilan sabia o que devia ser feito) acabaram caindo na armadilha que ficava no artificio de Seth, onde ligava ao reino de Panantena. Esse arco, por mais que tenha um inicio estranho, foi graciosamente marcado, não só pela propria Panantena, que foi citado várias vezes mas nunca apareceu, por ser impossível de acessar por causa de uma barreira, como por ser um dos arcos mais emocionais, e personagens ligados a um carisma que contradiz totalmente com a religião, já que se trata de demônios mestres líderes poderosos, citados na religião católica. o foco desta linhagem é simplesmente não fazer o mal, vários demônios atacam durante sua jornada, mas o maximo que Basilan faz, é se defender, mas nunca atacar ou contra atacar. com um foco em encontrar Abaddon, pra unir força e conseguir sair daquele mundo selado, que possui uma barreira magica que impede qualquer um de sair ou entrar (apenas entrar pelo artificio de seth) ao seguindo, vários demonios lideres que foram bastante durões de convencer a se juntar ao seu lado, acabaram se tornando companheiros, e nesta ordem, eles conhecem uniring, a qual foi a primeira a fazer contato, e especificar, que aquele mundo era perigoso pra um garotinho tão pequeno, e o poder de hórus é conquistado com amor, e não com lutas. seguindo isso, Basilan venceu um por um, apenas usando ações boas e conversas, mesmo pra seres considerados de uma assossiação tão baixa incapaz de receber de boa forma uma ação positiva, e a negação em uma insistência de uma batalha desnecessária. o anjo Seth, reafirmou que demonios são demonios, e devem ser presos e condenados por traírem o criador de tudo, querendo mais e mais poder,ele ainda complementou lhe dizendo que aqueles demonios tem uma idade muito maior que ele imagina, e seus feitos foram muito além do que uma tolerância evolutiva podia permitir, mas mesmo assim, Basilan discordou da ideia de negar a existência de alguem, prendendo-a em um mundo que apenas ruindades estão, e ao acreditar, essa esperança dele, pode mudar toda opinião,onde todos queriam mata-lo mas, se ainda lhe guiaram e ajudaram como um amigo, então nunca está perdido, não importando o quão ruins seu feitos. por mais maligno que isso possa ser em alguns olhos religiosos, esta foi uma maneira de provar como uma pessoa pode mudar, e se não mudar agora, tera seu tempo, como ocorreu com alguns demonios em panantena já que nem todos Basilan conseguiu ganhar confiança. ele retira completamente o elemento trevas de sí, e todas essências de almas, que estão no seu corpo, são liberadas, então ele se torna o Arcanista, seu poder puro é tão leve, que pode mudar a sua forma com serpion como faz de costume (mais ou menos a versão serpion anjo) onde uniring no final pula na frente de um dos golpes de Seth (mas é revivida pela redenção de holly) essa trilogia teve no final um grande sentimento emotivo, onde em breve momento Basilan sente a alma de sua mãe quando abraça uniel, e em que todos amigos, regeneraram com panantena, voltando ao estado angelical, até onde acaba o arco, eles são orixás, e death Fien é Atropos novamente, e Serpion é Devano, mas não podem viver tanto mais ao lado de Basilan.

o arco possui cerca de 20 episódios, dentro de quase todos se passam em Panantena

Também no FANDOM

Wiki aleatória