FANDOM

satanás já foi revelado quando Basilan estava indo para o hell of souls resgatando a pedra ametista para Serpion. ele se amostrava como uma aparência classica, pele avermelhada e chifres pretos. ele usa roupas pretas bastante nobres com detalhes de ouro e tem um rosto "normal" (sem exageros de dentes afiados por exemplo). mesmo representando a ira ele pareceu ser calmo quando deu ordem para que eliminassem Basilan, Death Fien e Serpion por invasão territorial.

Foi revelado no arco de Panantena, que Sitri era um de seus sete filhos. os outros seis sendo Amon, Thoth, Nergal, Adapa, Ziusudura, oriax (osíris no satanismo real). no seu flashback, satan o chamava de set, o que pode causar problemas com a série, já que set, osíris, e horus, que são demônios, são tratados como orixás em elysium (ou capela) e logo não poderiam ocupar 2 seres diferentes. a explicação revelada mais tarde foi que satanas que estava esperando pelos espíritos dos irmãos set e osíris, e em seu nascimento foram renomeados com um nome secundário, com o dos respectivos deuses. mas as almas tinham sido acolhidas por um poderoso ser puro, enquanto sitri e oriax eram na verdade outras almas, o que deixou satanas absolutamente irritado, libertando o seu maior pecado conhecido: a Ira. logo que sitri abandonou tudo seu palácio, sua família e seu ouro pra se tornar uma estrela, seu pai novamente ficou irritado, primeiramente ordenando que os guardas o retornassem, mas sitri matou todos eles, dando a proxima ordem pra que os guardas trouxessem ele vivo ou morto.

em um flashback de sitri, satanas esta de uma aparencia com cabelos pretos compridos e rosto humanizado, provavelmente sua forma "mascarada" (como diz krampus).

Também no FANDOM

Wiki aleatória