FANDOM

Seth foi um personagem revelado no final da série do arco de panantena. ele foi originalmente quem selou o mundo dos demônios "líderes" associado por ele. ele revela que demonios líderes devem ser presos em seu mundo, sem organizar nenhum tipo de ordem. Seth não é considerado um demônio, mas sim um trono. ele aparece em um flashback de Abaddon vestindo um trage egípcio se parecendo mais com um orixá. Há um pequeno erro onde set é na verdade sitri, e Osíris, o irmão de seth é oriax, o irmão de sitri. pra corrigir essa falha, é dito que seth e sitri na verdade são seres distintos, mas possuem a mesma idade. Seth reaparece depois nas temporada seguintes, onde foi mostrado com mais detalhes. possui uma personalidade forte muito mais impaciente e sério que outros deuses. apesar de passados de conflito, ele convive naturalmente bem e pacificamente com as outras pessoas. é muito alto como qualquer ser de capela. ele e responsável pelas armas da constelação, quase como um ferreiro. 

Personalidade

Aparência

Seth possui uma pele um pouco negra, mais pra alaranjada, com cabelos longos de tons castanhos bem suaves com azul claro bem reluzentes, mas que prefere manter presos, separando sua franja em 2 lados. Suas roupas em tons brancos, com uma espécie de saia egípcia e com detahes a ouro, há também algumas fitas penduradas em meio seu traje. Usa sandálias feitas a mão, prendendo-as até seu tornozelo. Ele, Assim como Hórus, pode se transformar em uma criatura mística, tal como é representado, um aardvark, ou como é comumente chamado, porco formigueiro, mas só usa em momentos realmente necessários. 

Curiosidades