FANDOM

Stadium foi uma máquina de destruição criado pela central de tecnologia a um bom tempo atras, em Pandora.Ele foi aplicado através de um pequeno chip que conduzia a fusão de colidir uma transformação do mecanismo de Stadium com o corpo armazenado. seu primeiro recipiente foi um de seus desenvolvedores, no entanto, a máquina reagiu mal ao sistema físico, liberando uma série de danos internos ao portador. Stadium foi criado com o intuito de proteção a Pandora, um portador de confiança, deveria mante-lo em seu corpo, já que não há conexões a demônios, como os outros mundos. Nirvana foi a proxima escolhida como armazenaria, já que vinculados são geralmente pessoas proximas a coroação. Stadium foi por muito tempo confundido com um demônio comum, até a história de Nirvana ser revelada.

Personalidade

Stadium é uma máquina criada com o único proposito a destruição, logo ele não tem nenhuma emoção ou personalidade, ele age de maneira sem vida e não tem nenhum relacionamento com Nirvana, diferente dos outros vinculados.

Aparência

Stadium

História

Habilidades

Curiosidades

  • O nome Stadium não tem nenhum significado em relevância, única coisa associada, é uma tradução em inglês para "estádio".
  • Stadium é a única estidade que não é um demônio, espírito ou um ser sobrenatural que vive dentro do seu portador.