FANDOM

É conhecido pelo satanismo como um dos sete filhos de satanás. Sitri o descreveu como seu irmão, sendo Thoth conhecido por ser um bom médico. possui cabelos loiros e longos com uma trança. ele é bastante culto e refinado. Thoth é citado na 7° temporada em panantena, mas aparece só na 9° temporada sendo o líder de um pequeno grupo que viaja para sirius para defender Ellyanord. Mesmo sendo um demônio citado por Sitri, Basilan o estranha em ve-lo como um deus egípicio vivendo em capela. Thoth de fato não tem descendências em deuses egípcios, e é possivel ver em uma cena rápidamente um flash que aparecem chifres sobre sua cabeça. Thoth trouxe uma série de revelações consideráveis pra verdadeira historia na qual Basilan procura desde a 4° temporada. Visto que um demônio com sua origem no inferno, pode tomar tal posição em focus, desmente uma afirmação feita por Mammon  certa vez que disse que um demônio nascido em trevas, estará sempre em trevas. Thoth disse a Basilan que muita coisa deve permanesser intocável, quando por sua vez perguntou como ele escapou dos selos, quando na verdade, Thoth não pertence e nunca pertenceu a Goetia.