FANDOM

Foi uma homenagem ao fim do Grand Chase, que inspirou milhares de coisas a várias séries. o arco de Lanox, se passa como um grande campeonato localizado em Lanox, desde no inicio eram mais de 300 competidores, mas todos eles tem uma marca registrada como nível SS, ou seja, restritamente poderoso, e a maioria possuia uma vinculação demoníaca, e nem todos eram seres das trevas, alguns eram de Aether ou pra cima. o entretenimento custava uma gloriosa classificação pra o vencedor, Basilan foi insistido por Death Fien pra que ele pudesse fazer parte deste Torneio e ser reconhecido e temido desta forma. O torneio começa se apenas com Batalhas, mas depois, de muitas e muitas eliminações, os poucos times que sobraram por inteiro depois de uma prova semelhante ao Eclipse solar, dividiu cerca de 20 competidores, e eles tinham um certo nível de semelhança com os personagens do Grand Chase, intencionalmente. com exceção de 5 que representaram Rocket como elesis, Zira como arme, Kainuran como lass, Patuseidon como Jin, e Basilan como azin, além de veigas que realmente era o veigas, o restante foi recriado de maneira que pudessem representa-los de forma subliminar. como os 4 citados, lutaram de maneira semelhante, como Zira que usou um cetro e não sua foice clássica, kainuran que utilizou o vento mas também usou suas adagas. alguns personagens ficaram explicitamente obvios, como Penny que teve uma relevância a Holy. no princípio seria Holly com o papel da propria Holy, mas ela não poderia fazer parte da mesma equipe, e mesmo o poder dela ser alto, ela tem uma resistência muito baixa por ser apenas uma humana, e por ali, onde apenas príncipes e mestres SS já teriam dificuldade. Por fim, o teste final, traria partidas individuais, e não mais em grupo. Os mestres teriam que enfrentar se entre pra decidir os 10 finalistas. por fim sobrou os 3 irmãos (obviamente), Rocket (que estava neste tempo no começo da linha da cavaleira escarlate), Penny, "Deusa do caos (que esqueci o nome)" fazendo referencia a Lin trevas, Mark, que faz referência ao Dio, Veigas, Outra personagem que não lembro o nome mas faz referencia a Amy, e Amaterasu que seria o Uno, inclusive, o demonio dele se chama uno. Na ultima prova, seria como na torre da extinção, mas dessa vez, o competidor teria que ir Sozinho. e então, no final, como era de se esperar, o protagonista sempre vence, outros competidores conseguiram chegar no final, mas sem finaliza-lo com sucesso. nesse ponto, Basilan teve o reconhecimento por quem ainda nunca tinha ouvido falar de seu nome. No fim deste arco, Kainuran fica feliz por ele, mas também fica muito irritado com si mesmo, ele pode vencer a deusa, mas não era isso que ele queria.. a prova de que seu poder era alto, não foi suficiente, e então ele procurou aperfeiçoar seu elemento vento, se tornando um pouco mais tarde, o Mestre do Vento, com um peso na sua consciência era ser inferior ao seu irmão. com uma declaração que passou de outro ser, Basilan se torna o "ser mais poderosos daquela geração (já que o torneiro é a cada 100 anos) conhecido, já que já mestres poderosos que não se expõem. depois disso, ouve alguns conflitos de outros demonios procurando por ele exatamente por este ocorrido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória