FANDOM

Zira Gernin é uma fera da aldeia das feras filha de Ranfford e Shawen, assim sendo uma dos três Gernins Lendários. É não só uma exímia lutadora de artes marciais e magia como também a mais qualificada alquimista e curandeira, onde adquiriu tais vivendo por 5 anos na aldeia de Tellus, e aprendeu a canalizar sua magia elemental com a natureza, tanto que se tornou mestre de aromas, depois que o convívio fez seus sentidos olfativos aumentarem progressivamente. Depois de voltar, ela se forma em ciências políticas e com ajuda de seu pai, ele a encaminha ao posto de representante da nação que seria hoje Selest, em Lakia. Zira foi declarada como a nova Yama Raja, depois que obteve um selamento de vinculação com a Kitsune lendária, Eun Silver.

Personalidade

Curiosidades

  • O nome Zira significa ódio ou odiar do Suaíle, uma língua popular e nativa da costa leste da África.
    • O nome Zira vem da principal antagonista de rei leão 2, e não é um nome real existente.
  • Zira é considerada a heroína mais importante da wbc, apesar de ficar em segundo lugar para Nix, em questão de poder, ela se destaca por sua independência, determinação e bravura.
  • Zira pode ser baseada em um gatoAngorá, mas tem a possibilidade se sua fisionomia facial ser baseada em um gato Persa.
  • Nos esboços iniciais, Zira teria os olhos azuis, assim como sua mãe Shawen, mas não teria conexão com os olhos amarelados de Kainuran.
  • Referente ao Databook:
    • Seus passatentos são jardinagem e pescaria.
    • A sua comida favorita é sardinha e a menos favorita é pimenta ou comida apimentada.
    • A palavra favorita de Zira é "determinação".
    • A cor de sua alma é Laranja
    • O poder total de Zira completa a área de 100 000 anos-luz, mais precisamente o tamanho de uma galaxia pequena.

Também no FANDOM

Wiki aleatória